Solicite uma proposta

Sobre

Sobre

Olá, eu sou,

VALWANDER


Valéria Gonçalves e Wander Faria formam um casal. E juntos se dedicam a investigar as belezas do matrimônio – tanto o próprio como os dos outros.


Em 2008, fundaram, em Belo Horizonte, a VALWANDER, empresa especializado em registros de casamentos e em fotografias emocionantes.


Emocionantes e únicas. Se o beijo na igreja (ou fora dela), a entrada triunfal dentro do vestido branco, a reunião da família e dos melhores amigos são cenas que parecem comuns a vários casamentos, para Val e Wander, cada uma delas é extraordinária. Através de suas lentes, mais do que os detalhes da cerimônia e do grande dia, é contada a história de amor que levou os noivos até a troca de alianças.


Para contar, antes, os fotógrafos ouvem essas histórias e percebem, a partir dos gostos de cada casal, qual é o estilo da cobertura sob medida para os noivos. Um marco dessa personalização é o fato de o estúdio ter sido o primeiro a fotografar uma noiva apaixonada por futebol dentro do estádio do Mineirão, em 2008.


Val e Wander são apaixonados por fotografia e por pessoas. O resultado disso é um portfólio primoroso e olhos treinados para inovar sempre. Os ângulos buscados pelos dois são capazes de mostrar a espontaneidade – e a diversão – até dos momentos mais solenes. Porque o amor, além de lindo, é divertido. E emocionante. A fotografia também pode ser.


DEPOIMENTOS

nossos clientes falam por nós
Luciana Andrade

Luciana Andrade

"Impossível descrever tamanha dedicação. Ficamos muito à vontade com eles e o resultado superou todas as expectativas. Fotos Lindas e emocionantes que vamos guardar com muito carinho"
Patrícia Ketley

Patrícia Ketley

"Eles são tão queridos que no final das contas eles já eram Valzinha e Wandinho e que a gente queria tê-los como convidados quebrando tudo com a gente"
Larissa Meireles

Larissa Meireles

"Muito Obrigado por tudo! Pelo trabalho impecável e pelo carinho"

Olá, podemos conversar?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso trabalho, é hora de agir!